quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ano novo...

E para mim também aconteceu uma grande  "virada" ...!!!
Neste início de ano letivo, estive atuando como professora de um primeiro ano na EMEI  JARDIM RIBAMAR, escola onde tenho uma grande história de amor, pois foi lá que iniciei a minha jornada , onde comecei como professora em 1998 e 1999.
Foram um bimestre de muitas conquistas e ao lado não só de crianças maravilhosas, mas toda a equipe escolar maravilhosos também...
Porém, Deus me abriu as portas para uma nova experiência, e hoje , há mais ou menos uns 20 dias, estou atuando como coordenadora de uma EMEI do município, ainda são poucos os dias nesta nova função, mas tem sido uma experiência muito boa e tenho certeza que vai enriquecer e muito o meu trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda