quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olá alunos!

Este blog foi criado para o utilizarmos nas nossas aulas de Informática.
Tenho muitas idéias para que ele fique bem legal, mas quero compartilhá-las com vocês e juntos construirmos o nosso blog.
Por ora quero dizer que estou com saudades de vocês e tenho certeza que vocês estão se comportando na minha ausência né.
Ainda estou em repouso, mas estarei de volta no começo do mês de julho.
Até lá, gostaria que vocês entrassem no nosso blog e deixassem o seu recadinho.
Beijos
                                                     

12 comentários:

  1. profe eu te amo muito,sinto muito a sua falta!quando você voltar eu vou te abraçar muito,te amo
    do tamanho do universo! (catarina godoy)

    ResponderExcluir
  2. eu te amo do fundo do coração eu senti sua falta,eu te amo muito! (ana carolina marques da silva)

    ResponderExcluir
  3. prof estou morrendo de saudade eu te amo
    (sabrina de lara lima)

    ResponderExcluir
  4. professora estou com saudade te amo
    luana gomes peixoto

    ResponderExcluir
  5. oi profe to com saudade,quando você vai voltar? beijos
    bruno ormundo da silva

    ResponderExcluir
  6. oi professora tudo bem?quando que você vai voltar? beijos to com saudades
    jean bruno meirelles da mota ribeiro

    ResponderExcluir
  7. oi to com saudade de você professora shirley
    eu te amo
    sara da silva

    ResponderExcluir
  8. oi professora tudo bem com você?quando que você vai voltar? saudades beijos
    gabriela guimarães de oliveira

    ResponderExcluir
  9. to com saudades de você te amo
    emanuel de souza

    ResponderExcluir
  10. saudades de você
    pedro henrique do santos

    ResponderExcluir
  11. Gente...Amei!!!!!
    Deu mais vontade de voltar agora!
    Também estou com muitas saudades de vocês!!!
    Só vou voltar no início do mês de julho,mas vou dar uma passada aí na escola pra ver vocês.
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi prof.... srsrs tô seguindo já tá .. bjão!!!

    te amoOoOO

    ResponderExcluir

Agenda