terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias de Peruíbe

Acessando o site do jornal A TRIBUNA há esta notícia da nossa cidade:

Terça-feira, 27 de setembro de 2011 - 12h23
Polícia

Bando armado explode caixa eletrônico em Peruíbe

De A Tribuna On-line


Créditos: Walter Mello
O equipamento ficou totalmente destruído

Créditos: Walter Mello

Cinco homens armados explodiram um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado em Peruíbe. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira e no momento da invasão havia três vigilantes de plantão. Eles foram rendidos e liberados em seguida. O dinheiro foi queimado acidentalmente.

A ação foi rápida e não deixou feridos. Os bandidos invadiram o estabelecimento, localizado na Avenida Padre Anchieta, Centro da Cidade, e instalaram os artefatos no equipamento 24 Horas. Após a explosão, eles descobriram que assim como o terminal ficou destruído, o dinheiro foi atingido pelas chamas.

Conforme relato da polícia, todas notas armazenadas na gaveta ficaram queimadas. Em seguida, o bando saiu do local sem deixar pistas do paradeiro. Na fuga, um carro foi roubado. Outros dois veículos também seguiram o grupo.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade.

ALUNOS

Dê sua opinião sobre a matéria...

25 comentários:

  1. Muito chato, não gostei dessa notícia.

    Pedro Henrique 3°C

    ResponderExcluir
  2. Acho horrível uma explosão, essa notícia é muito ruim.

    Gabriel 3°C

    ResponderExcluir
  3. Eu achei horrível essa notícia de roubo e da explosão do caixa eletrônico.

    Luan 3 °C

    ResponderExcluir
  4. Essa noticia foi péssima porque foi um assalto,Os ladrões explodiram o caixa e o dinheiro foi queimado.Foi um desperdício!

    Luana 3°C

    ResponderExcluir
  5. A polícia podia vigiar o extra e procurar os ladrões.

    Pedro Luis 3°C

    ResponderExcluir
  6. ISTO FOI UM HORROR PORQUE ELES FAZEM ISSO ...QUEIMOU O DINHEIRO, NÃO GOSTEI DISSO. ELES SÓ QUEREM O MAL PARA AS PESSOAS.
    Catarina 3º C

    ResponderExcluir
  7. Eu acho horrível porque elas vão comprar a compra do mês e vai la no caixa eletrônico e acaba não comprando nada.
    Foi isso que eu acho, horrível.
    Julia 3º C

    ResponderExcluir
  8. Eu achei terrível porque explodiu o caixa eletrônico.Eu achei terrível demais.
    Gabriela 3º C

    ResponderExcluir
  9. Porque roubou e queimou um dinheiro. A explosão ao caixa foi muito chato.
    Thamires 3º C

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que foi péssima coisa e também queimou os dinheiros que estavam no caixa eletrônico. A notícia foi horrível.

    SARA 3º c

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito horrível porque os ladrões vão no banco e pegam o dinheiro e queimam. Isso é um desperdício porque tanta gente precisando de dinheiro.

    Sabrina 3º C

    ResponderExcluir
  12. ACHO A NOTICIA HORRIVEL.

    LEANDRO 3º C

    ResponderExcluir
  13. O roubo foi muito feio, isso foi um crime!

    Thomas 3º C

    ResponderExcluir
  14. Péssima, imagina passar o que os vigias passaram!

    LORANE 3º C

    ResponderExcluir
  15. Eu achei horrível, porque o mercado era muito bom e também porque desperdiçou muito dinheiro.

    Luigi 3º C

    ResponderExcluir
  16. Eu não gostei porque desperdiçou muito dinheiro e quebrou as máquinas. E já não basta o desperdício de dinheiro ainda vai gastar mais com outras máquinas.

    DIEGO 3ºC

    ResponderExcluir
  17. Eu achei horrível demais. O Extra é um mercado bom e ele não devia se assaltado o Extra.

    ANA CAROLINA 3ºC

    ResponderExcluir
  18. EU ACHEI QUE ERA MUITO FEIO PEGAR AS COISAS DOS OUTROS SEM PEDIR PARA O DONO.

    DOMINI 3ºC

    ResponderExcluir
  19. FOI HORRÍVEL PORQUE FIZERAM UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO, POIS O DINHEIRO FOI QUEIMADO.

    EMANUEL 3º C

    ResponderExcluir
  20. Isto foi um horror, porque eles fazem isso!
    Queimou o dinheiro, não gostei disso.
    Eles só querem o mal para as pessoas.

    Catarina 3ºC

    ResponderExcluir
  21. prof achei ruim obrigado por colocar a minha opinião

    ResponderExcluir
  22. Eu achei extravagante porque como as pessoas vão fazer compras.

    Jonas 3º C

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei triste e fiquei horrorizado.

    João Luis 3º C

    ResponderExcluir
  24. Eu achei horrivel demais.
    Jean 3º C

    ResponderExcluir
  25. Eu achei muito chato porque deixou as pessoas sem dinheiro e deixou as pessoas pobres e o povo sem comida e sem água.

    Edras 3º C

    ResponderExcluir

Agenda